Guamare News

Saúde: Indústrias brasileiras modificam linhas de produção para fabricar respiradores

Foto: FIEG

Foto: FIEG – Ministério da Defesa auxilia essas empresas para fazer as adaptações necessárias.

Paulo Oliveira – O Ministério da Defesa está convocando empresas de todo o país para modificar as suas linhas de produção para a fabricação de respiradores. Deste modo, uma multinacional com em  fábrica Santa Catarina assinou contrato com o Ministério da Saúde para a fabricação de 950 respiradores até agosto.

A empresa, que originalmente atua no ramo de automação, também vão entregar 500 aparelhos à Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina. Segundo o Ministério da Defesa, 16 empresas em todo o país apresentam o potencial para produzir mais de 27,5 mil ventiladores mecânicos até o mês de setembro.

Além da empresa catarinense, outras sete fábricas já passaram por todas as adequações exigidas pelos órgãos de saúde e podem comercializar esses produtos. Além disso, para produzir respiradores, as companhias passam por um processo de homologação junto a Anvisa.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio, OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!

hacklink al hack forum crack forum php shell indir direksiyon dersi