Guamare News

Saúde: Caixa anuncia linhas de crédito diferentes para hospitais filantrópicos e Santas Casas

Foto: José Fernando Ogura/AEN

Foto: José Fernando Ogura/AEN – A expectativa é de que com essas novas linhas de crédito, mais de 189 mil leitos possam ser beneficiados.

A Caixa Econômica Federal anunciou que vai disponibilizar novas linhas de crédito como medida de apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. O anúncio foi feito na última quinta-feira (25), em evento no Palácio do Planalto que contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Entre as principais ações da Caixa, estão a possibilidade de parar por 180 dias os contratos de crédito, ampliar o prazo de pagamento de 84 para 120 meses e a disponibilização da nova modalidade Caixa Hospitais Pós, que tem taxa pós-fixada de 0,29% a.m. + CDI, 42% menor em relação às atuais.

De acordo com o banco, a expectativa é de que com essas novas linhas de crédito, mais de 189 mil leitos possam ser beneficiados. O Caixa Hospitais é uma linha de crédito destinada às entidades conveniadas ao Sistema Único de Saúde (SUS), que tenham recursos financeiros a receber do Ministério da Saúde referentes aos serviços ambulatoriais e de internações hospitalares prestados.

Brasil 61

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!