Saudades: Fãs prestam homenagens em túmulo da cantora Marília Mendonça

Foto: Kariny Bianca/O Popular

Como diz uma das canções de Marília Mendonça: “Você virou saudade aqui dentro de casa” 🎶 … Na manhã desta quarta-feira (2), Dia de Finados, e faltando três dias para completar um ano da morte da cantora, fãs se reúnem para prestar homenagens no túmulo dela, em Goiânia. No local, eles deixam flores, cartas e fazem orações.

O fã Leandro da Silva, de 37 anos, visitou o túmulo e contou que, um dia após a morte da cantora, ele perdeu também o pai, que estava internado. Ele diz que o ano passou muito rápido e que muitas vezes nem acredita que perdeu duas pessoas tão importantes para ele de uma vez só.

“Perdemos a Marília em um dia e, no outro, perdi o meu pai. Ele já tinha alguns problemas de saúde. Não está sendo fácil. Marília também é como se fosse da minha família, lembro muito dela em cada música que ouço”, disse Leandro.

Leandro lembra que o pai viu, ainda na televisão do hospital, a notícia da morte da Marília. “Ele ficou sem acreditar. Disse que não tinha condições uma pessoa tão nova morrer assim”, diz emocionado.

Leia mais
CX_Radio_Movel
Optica_Emporio
CompreBem_Movel
Show da Manha
Banner 87
Guedes-Motos
CX_Radio_Fixo
Drogaria Betesta
Anuncie Aqui
Radio_Box_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
RadiosNet_Fixo
CX_Radios_Fixo
JM-VARIEDADES
Cartão
MercadinhoDeusProvera
OpticaEmporio
MiniprecoFixo
HSHOT_500
App
Radios_Online_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Eduardo-Auto-Pecas
Ediuny_Oliveira_Live
DN_Servicos_Fixo_2