Guamare News

RN: MP recomenda medidas mais rigorosas de distanciamento

Foto reprodução – Bairro do Alecrim/Natal/RN – Na quinta-feira (25), o estado registrou recorde no número de pacientes internados em leitos críticos com Covid-19 desde o início da pandemia.

Os Ministérios Públicos do Rio Grande do Norte recomendaram ao Governo do Estado e às Prefeituras Municipais que adotem providências mais rigorosas de distanciamento social. Na quinta-feira (25), o estado registrou recorde no número de pacientes internados em leitos críticos com Covid-19 desde o início da pandemia.

Ao todo haviam 416 pessoas internadas em tratamento intensivo da doença em leitos públicos e privados no Estado, com 15 pacientes aguardando regulação para leitos de UTI em hospitais.

Também foi recomendada a suspensão de cirurgias eletivas e das aulas presenciais em toda a rede de ensino do Estado. As prefeituras de todos os municípios potiguares devem se abster de praticar quaisquer atos que possam flexibilizar medidas restritivas estabelecidas pelo governo do rio Grande do Norte.

Brasil 61

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!