Guamare News

RN: Confirmadas novas variantes do coronavírus no estado

Foto: Arquivo/EBC

Foto: Arquivo/EBC – Os resultados do estudo, segundo a UFRN foram comunicados às autoridades de saúde, para que tomassem conhecimento e efetuassem as medidas cabíveis.

A circulação de novas variantes do coronavírus foi confirmada no Rio Grande do Norte. A informação é do Instituto de Medicina Tropical da Universidade Federal do estado (UFRN). Os resultados do estudo, segundo a entidade, foram comunicados às autoridades de saúde, para que tomassem conhecimento e efetuassem as medidas cabíveis.

A UFRN informou, ainda, que a pesquisa que confirmou a circulação das novas variantes foi feita por meio de sequenciamento genético e está analisando 91 amostras do coronavírus, procedentes dos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba.

As amostras de Natal são de janeiro e fevereiro de 2021 e foi possível identificar a linhagem P1, encontrada em Manaus (AM), além da linhagem P2, registrada no Rio de Janeiro e que está se disseminando pelo Brasil.

Brasil 61

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

 

Comente!!! Participe de nosso blog!!!