Revista: Policiais penais apreendem dois quilos de drogas na vizinhança de Alcaçuz

Foto reprodução

Policiais da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, apreenderam na tarde desta terça-feira (6), dois quilos de maconha prensada, dinheiro em espécie e telefones celulares com dois homens que residiam nas imediações da unidade prisional e um terceiro envolvido que tinha deixado a droga no local. Os acusados foram autuados e presos por tráfico de drogas.

Os policiais penais realizavam patrulhamento na estrada que liga Pium ao presídio quando se depararam com um veículo parado no acostamento da via, mas com o motor ligado. O diretor de Alcaçuz, Aldo Ribeiro, que estava na viatura, determinou a abordagem. “Encontramos um homem usando droga e com o estado mental alterado. Ele estava extremamente nervoso. Localizamos além da droga, a importância de três mil reais em notas de cinquenta e cem reais, objeto da venda de tabletes de drogas para dois moradores do entorno de Alcaçuz”, contou.

Em ato contínuo, os policiais se dirigiram ao local onde a droga foi entregue e lá localizaram dois irmãos e os tabletes de maconha. Um dos acusados é detento do regime semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica desde dezembro de 2021.

Na casa dos acusados, na localidade de Hortigranjeiro, a cerca de um quilômetro e meio de Alcaçuz, estavam além dos dois tabletes maiores de maconha, droga fracionada e sete telefones celulares. Os dois presos se identificaram como vigias de uma granja. O trio foi detido em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Sul para os procedimentos legais.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA SEAP/RN

Drogaria_Betesda_Movel
SuperMercado-Cavalcante
Alan_Publicidade
App
Guedes-Motos
CX_Radios_Fixo
HSHOT_500
DN_Servicos_Fixo_2
MiniprecoFixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
MercadinhoDeusProvera
RadiosNet_Fixo
Radio_Box_Fixo
Cartão
Banner 87
Ediuny_Oliveira_Live
OpticaEmporio
Drogaria Betesta
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radios_Online_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
Anuncie Aqui
JM-VARIEDADES