Guamare News

Reveillon: Festa de ano novo em Copacabana, no Rio, é cancelada por causa da pandemia

Cristo iluminado por fogos no réveillon de 2019 — Foto: Fernando Maia/Riotur

Está cancelado o Reveillon na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, uma das maiores festas de virada do ano no mundo, reunindo cerca de 3 milhões de pessoas.

O anúncio foi feito neste sábado pela Riotur, a empresa de turismo da prefeitura da capital fluminense. A justificativa é a falta de vacina para combater a pandemia da Covid-19, que vem fazendo milhares de vítimas.

No comunicado, a Riotur informa que nos próximos dias vai apresentar ao prefeito Marcelo Crivella diferentes formatos para a festa, sem a presença de público. Uma das opções é um modelo virtual, em que as pessoas assistam pela televisão e pelas plataformas digitais. A Riotur também considera que o momento é de reflexão diante de tantas vidas perdidas pelo novo coronavírus.

Sobre o carnaval de 2021, a nota da Riotur diz que aguarda a próxima reunião da Liga Independente das Escolas de Samba, que vai definir a realização ou não dos desfiles.

O carnaval de rua, segundo a Riotur, também só deve acontecer após uma análise de toda a situação da covid-19, incluindo o número de casos, a evolução no tratamento da doença, a prevenção e a criação de uma vacina, visando sempre a segurança de todos.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio, OnlineRadioBox.

https://www.instagram.com/p/CDFcfIVgdI2/

Comente!!! Participe de nosso blog!!!