Renúncia: Prefeita bolsonarista cumpre promessa e renuncia após Lula tomar posse

Foto reprodução

A prefeita da cidade de Carlinda, em Mato Grosso, Carmelinda Leal Martines Coelho (União Brasil), renunciou ao cargo nesta terça-feira, 3, alegando insatisfação com o resultado das eleições presidenciais. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tomou posse do cargo no domingo, 1º.

A renúncia foi divulgada por meio de uma nota emitida pela Câmara Municipal. Carmelinda teria entregado a carta de renúncia na prefeitura às 9h30 desta terça-feira. No documento, ela diz que não concorda com a gestão do novo presidente.

“Minhas convicções políticas me colocaram na contramão da administração que se inicia no dia 1/1/2023, pelo novo presidente da República e, por isso, não tenho forças para continuar dando o melhor de mim na frente do Poder Executivo municipal”, consta na carta.

Carmelinda disse que vai “continuar lutando como cidadã, e está certa de que, mais uma vez, acertou e agiu em benefício do povo de Carlinda”.

Na nota, a Câmara informou que a prefeita concordou em permanecer no cargo até o dia 31 de janeiro, para que o seu sucessor, o vice-prefeito pastor Fernando Ribeiro (PSC), possa ter uma transição adequada e assumir como chefe do Executivo municipal.

Terra

JM_Variedades_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Pagode_&_Compania_Entre
RadiosNet_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
Cartão
OpticaEmporio
Drogaria Betesta
Ediuny_Oliveira_Live
DN_Servicos_Fixo_2
MercadinhoDeusProvera
JM-VARIEDADES
Eduardo-Auto-Pecas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MiniprecoFixo
HSHOT_500
AlphaColor_Lateral
Pagode & Cia_Lateral
Radios_Online_Fixo
CX_Radios_Fixo
App
Anuncie Aqui
Radio_Box_Fixo
Guedes-Motos
Show da Manha
Copiadora-Miranda_Banner_B
Almoçando com Musicas