Guamare News

Redes Sociais: YouTube retira do ar canal do jornalista Luís Ernesto Lacombe

Foto: Instagram @luis.lacombe

O YouTube retirou do ar o canal do jornalista Luís Ernesto Lacombe por “nudez ou conteúdo sexual”. Nesta terça-feira (08), o apresentador do programa Agora com Lacombe da RedeTV disse em seu perfil no Instagram que foi avisado na segunda-feira (7) sobre a suspensão da página.

“Estou aqui para avisar a todo mundo que o meu canal no YouTube foi hackeado. Estava em um evento, ontem, quando recebi a notícia”, explicou em vídeo.

Segundo Lacombe, foram publicados vídeos pornográficos, que resultaram no bloqueio pela plataforma. O canal de conteúdo conservador tinha mais de 1 milhão de inscritos e entrevistas com apoiadores do governo Bolsonaro.

Lacombe disse que vinha enfrentando alguns problemas na página. “Eu tenho tido, já há algum tempo, muita dificuldade com esse canal do YouTube: com alcance limitado e vídeos deletados. Minhas janelas de espera são derrubadas e meus inscritos não são avisados”.

O jornalista pediu desculpas pelo bloqueio do canal e informou que sua equipe está trabalhando para reativar a página.

Lacombe e apresentador é conhecido por defender pautas conservadoras e apoiar o presidente Jair Bolsonaro. Em junho de 2020, Lacombe pediu demissão da Band depois de ser afastado por discordar do departamento de Jornalismo da emissora.

Poder 360

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> 🪀Participe de nosso grupo do WhatsApp News 3 <=> Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!