Redes Sociais: “País do Zap Zap”: Brasil envia “4 vezes mais áudios de WhatsApp do que em qualquer outro país”, diz Mark Zuckerberg

Créditos da Foto: Reprodução/Meta

O Brasil envia quatro vezes mais mensagens de voz no WhatsApp do que qualquer outro país no mundo. Essa foi a declaração de Mark Zuckerberg, cocriador do Facebook e CEO da Meta, que administra também o Instagram.

A fala do executivo foi transmitida durante o evento global 3º Meta Conversations, que aconteceu no Pavilhão do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, na quinta-feira (6).

O evento é voltado para os negócios de mensageria, e novos recursos de inteligência artificial (IA) foram anunciados para o WhatsApp, na sua versão Business, Instagram e Facebook.

“As pessoas no Brasil enviam mais figurinhas, participam mais de enquetes e enviam quatro vezes mais mensagens de voz no WhatsApp do que em qualquer outro país”, afirmou.

O país é o segundo maior mercado de uso do WhatsApp e líder mundial no negócio de mensagens, por isso a cidade brasileira foi escolhida para sediar o evento da Meta.

O Meta Conversations aborda o consumo e futuro das ferramentas de conversação.

“Um país que realmente abraçou o poder da mensageria para se conectar, expressar-se e fazer negócios. Vocês tornaram o ‘Zap Zap’ algo próprio e vocês estão entre as pessoas mais ativas do mundo no app”, diz Zuckerberg.

Na transmissão, o fundador da rede social com mais de 2 bilhões de usuários anunciou também a criação da assistente de inteligência artificial Meta AI ao WhatsApp, Instagram, Facebook e Messenger.

Portal SBT News

JM_Variedades_Movel
RadioNet_APP
AnuncieAqui_Movel
Eduardo-Auto-Pecas
Radio_Box_Fixo
RadiosNet_Fixo
CX_Radios_Fixo
LBV_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Almoçando com Musicas
Anuncie Aqui
HSHOT_500
JM-VARIEDADES
Pagode & Cia_Lateral
Sao_Joao_Monsenhor
Ediuny_Oliveira_Live
SindSerg_Lateral
App
Drogaria Betesta
EliasRaioX
Show da Manha
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Guedes-Motos
Copiadora-Miranda_Banner_B