Redes Sociais: Apresentadora da InterTV revela doença auto imune misteriosa e crises são cada vez mais frequentes

Foto reprodução

A apresentadora da InterTV Cabugi, Kelly Vieira, revolou neste fim de semana que passa há dois anos por tratamento de uma doença auto imune. Segundo ela, nas crises, chega a ficar com o rosto completamente inchado, desfigurado. “meu corpo coça, arde, é desesperador, são as orações, essa fé que me sustenta”, contou ela em vídeo postado no perfil dela, no Instagram.

“Até hoje, a gente não sabe qual de fato é a doença auto imune”, revelou ela, dizendo que está sendo tratada por uma “ótima” equipe de profissionais. “Tenho tomado muitos remédios e não tenho respondido a nenhum”, acrescentou Kelly Vieira.

Segundo a apresentadora, as crises estão cada vez mais frequentes e, se antes ela tinha uma por mês, agora é uma semana “boa” e o restante todo em crise.

Apesar da doença, Kelly Vieira afirmou que continua gravando o Resenhas. “As vezes me perguntam porque estou diferente no vídeo, mais inchada, perguntam se foi procedimento estético, se é gravidez, agora estou tendo a oportunidade de explicar que são muitos remédios”, justificou.

Portal 96 FM Natal

WebRadio_APP
SuperMercado_Cavalcante_Movel
DN_Service_Movel
OpticaEmporio
CX_Radios_Fixo
Banner 87
Copiadora-Miranda_Banner_B
Guedes-Motos
MiniprecoFixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
JM-VARIEDADES
Eduardo-Auto-Pecas
MercadinhoDeusProvera
Ediuny_Oliveira_Live
DN_Servicos_Fixo_2
Drogaria Betesta
Cartão
RadiosNet_Fixo
Anuncie Aqui
App
Radio_Box_Fixo
HSHOT_500
Radios_Online_Fixo