Guamare News

Redes Sociais: Após ser suspenso no Twitter, Facebook e Instagram, Trump diz que pensa em criar sua própria plataforma

Foto: Bloomberg/Getty Images

Donald Trump disse que pensa em criar sua própria plataforma após ter sido suspenso permanentemente do Twitter na última sexta-feira, 8. A suspensão ocorreu dois dias após apoiadores do presidente dos Estados Unidos invadirem o Congresso em ato violento que resultou em 5 mortes.

Trump enviou os últimos tweets em sua conta do governo @POTUS, com 33,4 milhões de seguidores, que, na sequência, foram excluídos pela empresa. O Twitter havia suspendido horas antes sua conta pessoal @realDonaldTrump e a conta de campanha @TeamTrump.

A empresa disse que as contas usadas por Trump para tentar contornar a proibição podem enfrentar suspensão permanente também sob suas políticas.

“Calaram-me a mim e a vós, os 75 milhões de grandes patriotas que votaram em mim”, declarou Trump em mensagem na conta @POTUS, agora excluída.

A decisão do Twitter não é única nas redes sociais. Na quinta-feira, 7, o presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, já havia anunciado uma suspensão por tempo indefinido da conta de Trump no Facebook e no Instagram. Segundo Zuckerberg, as contas estarão suspensas pelo menos até a posse de Joe Biden, no próximo dia 20.

Exame

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!