Redes Sociais: Após ataques de bolsonaristas à Igreja Católica, Padre Zezinho faz desabafo e se retira das redes sociais

Foto reprodução

Após a celebração de Nossa Senhora da Aparecida, Padre Zezinho, da Congregação do Sagrado Coração de Jesus, foi às redes para denunciar ataques por parte de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) a ele, ao Papa Francisco e à Igreja Católica.

Em desabafo publicado no Facebook, o religioso de Minas Gerais disse estar cansado de dar espaço para os fiéis “super politizados, irados e insatisfeitos” e que, por isso, ficará sem se manifestar no ambiente virtual até o dia seguinte ao segundo turno, que será disputado pelo atual chefe do Executivo e pelo ex-presidente Lula (PT).

O relato foi publicado logo após a visita de Bolsonaro a Aparecida, em São Paulo, nesta quarta-feira, onde bolsonaristas fizeram atos políticos durante a festividade religiosa e chegaram a atacar repórteres da TV Aparecida e da TV Vanguarda. Padre Zezinho é reconhecido por seu papel na Igreja Católica e considerado precursor da linha de padres cantores como Marcelo Rossi e Fábio de Melo.

O padre afirmou que quem busca o diálogo é visto por grupos radicais como “inútil, comunista ou ultrapassado”. De acordo com ele, essas pessoas “só conhecem as passagens políticas que ajudem o seu partido . Padre bom é o que vota como eles”.

Leia mais
Drogaria_Betesda_Movel
JM_Variedades_Movel
AnuncieAqui_Movel
HSHOT_500
Anuncie Aqui
Show da Manha
JM-VARIEDADES
Radios_Online_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
CX_Radio_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Copiadora-Miranda_Banner_B
OpticaEmporio
Banner 87
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
Guedes-Motos
Cartão
DN_Servicos_Fixo_2
Radio_Box_Fixo
RadiosNet_Fixo
MiniprecoFixo
MercadinhoDeusProvera
CX_Radios_Fixo
Drogaria Betesta