Redes Sociais: Acusada de xenofobia por crítica aos nordestinos, influencer do RN chora ao perder conta no Insta

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que uma influenciadora digital do Rio Grande do Norte faz um comentário contra os nordestinos. No vídeo, Kannanda Camila aparece dizendo “Neste momento eu tenho vergonha do Nordeste. Vocês nasceram para viver de auxílio, saláriozinho e só porque vocês são vagabundos, vocês não gostam de trabalhar”.

Após a repercussão do comentário, o perfil oficial da influenciadora no Instagram e no Tik Tok foram retirados do ar pela enxurrada de denúncias. Ela chegou a abrir uma segunda conta em uma das plataformas, mas essa também foi derrubada.

Antes disso, chorando, era ela publicou um vídeo pedindo desculpas. “Hoje, dia 4 de outubro, eu tô aqui para pedir desculpas pelo meu comentário infeliz, pela minha fala infeliz que atacou todo mundo, que muita gente se ofendeu, começando pela minha família, pelos meus amigos. Eu não queria que a minha mãe estivesse passando por nada disso, ela não merece. Desde já eu quero pedir desculpas do fundo do meu coração. O maior castigo que me deram foram terem levado minhas redes sociais, eu estou sem chão, não sei por onde começar”, disse.

Depois de toda a repercussão do caso, começaram a surgir nas redes sociais informações de que a mesma influenciadora teria solicitado auxílio emergencial e também feito “vaquinha virtual” para colocar silicone.

Após a queda de suas redes sociais, a influenciadora teria recorrido ao WhatsApp para redigir um outro pedido de desculpas.

Kannanda Camila se apresentava nas redes sociais como musa Fit. Ela passar de 200 mil seguidores em apenas uma das plataformas.

Portaldolitoralpb

AnuncieAqui_Movel
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
Optica_Emporio
JM-VARIEDADES
Eduardo-Auto-Pecas
Drogaria Betesta
CX_Radios_Fixo
Radio_Box_Fixo
App
DN_Servicos_Fixo_2
Anuncie Aqui
CX_Radio_Fixo
RadiosNet_Fixo
Banner 87
Copiadora-Miranda_Banner_B
Guedes-Motos
OpticaEmporio
Show da Manha
MiniprecoFixo
Cartão
HSHOT_500
Ediuny_Oliveira_Live
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera