Protestos: PRF é recebida a tiros por manifestantes bolsonaristas no interior do Pará

Foto reprodução PRF

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi recebida a tiros por manifestantes que bloqueiam um trecho da BR-163 em Novo Progresso, no sul do Pará. A ocorrência, no final da manhã desta segunda-feira (7), deixou um agente ferido. Uma criança passou mal e precisou ser socorrida, mas já recebeu alta médica, segundo a corporação.

Rodovias federais e estaduais têm sido fechadas pelo Brasil desde a noite do último dia 30, data do segundo turno das eleições. Durante a semana, mais de 300 trechos de estrada chegaram a ser paralisados. De acordo com a atualização mais recente da PRF, publicada às 15h37, ainda há 15 interdições (fechamentos parciais) e 4 bloqueios (fluxo totalmente interrompido).

Imagens que circulam nas redes sociais mostram as viaturas da PRF deixando o local em alta velocidade. Além de atirarem contra as viaturas, os manifestantes atiram canos, cadeiras e outros objetos nos veículos.

Na semana passada, quando já havia ordem judicial para desbloqueio da BR-163 na região, a PM (Polícia Militar) do Estado afastou um tenente que se recusou a retirar os manifestantes.

Novo Progresso é um dos principais focos atuais de desmatamento e de queimadas na Amazônia. No segundo turno, o presidente Jair Bolsonaro (PL) teve 82,92% dos votos válidos no município, contra 17,08% do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Portal 98 FM

Copiadora_Miranda_Movel
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
JM_Variedades_Movel
MercadinhoDeusProvera
Guedes-Motos
Radio_Box_Fixo
JM Variedades_Niver_1
App
Copiadora-Miranda_Banner_B
MiniprecoFixo
Show da Manha
OpticaEmporio
Cartão
Ediuny_Oliveira_Live
JM-VARIEDADES
DN_Servicos_Fixo_2
CX_Radios_Fixo
RadiosNet_Fixo
HSHOT_500
Drogaria Betesta
Radios_Online_Fixo
Anuncie Aqui
Eduardo-Auto-Pecas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Banner 87