Procurado: PF prende tunisiano procurado pela Interpol no Aeroporto de Natal

Foto divulgação PFRN

A Polícia Federal (PF) prendeu um tunisiano de 40 anos procurado pela Interpol por tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu no Aeroporto Internacional de Natal – Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, na última sexta-feira (18.nov.2022).

O homem figurava na Difusão Vermelha da Interpol. Segundo a PF, um mandado de prisão preventiva para fins de extradição havia sido expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) atendendo um pedido requerido pelo governo francês, onde o homem foi condenado em janeiro de 2015 por tráfico de entorpecentes pelo Tribunal de Justiça de Paris.

O tunisiano foi localizado em Natal. Ele atuava na capital potiguar como empresário do ramo de exportação de frutas, e foi detido quando desembarcava de um voo comercial oriundo de São Paulo com destino a Natal.

Após passar por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), o homem ficou custodiado na sede da Polícia Federal, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, onde aguardará os trâmites legais do processo.

Ainda de acordo com a PF, nos últimos dois anos, este foi o 6º estrangeiro procurado pela Interpol para fins de extradição que foi encontrado e preso em solo potiguar.

Assecom\PF

Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Drogaria_Betesda_Movel
JM Variedades_Niver_2
App
RadiosNet_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Radios_Online_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Banner 87
MiniprecoFixo
Anuncie Aqui
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Drogaria Betesta
HSHOT_500
Guedes-Motos
CX_Radios_Fixo
Cartão
JM Variedades_Niver_1
OpticaEmporio
Copiadora-Miranda_Banner_B
JM-VARIEDADES
Show da Manha
Eduardo-Auto-Pecas