Prisão: Polícia prende suspeito de tentar matar prefeito de João Dias/RN

Foto: Diego Fabian Parra Pabon/Pixabay

Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM) deram cumprimento, no sábado (19), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Venos Atelvino da Silva, 35 anos. O homem foi preso na estrada do Sítio Trincheira, em Antônio Martins/RN, pela suspeita da prática do crime de tentativa de homicídio praticado contra o prefeito do município de João Dias/RN.

O suspeito também é investigado por integrar uma associação criminosa armada responsável pela prática de diversos crimes violentos. Recentemente, ele havia sido preso pela Polícia Militar, mas teve sua prisão relaxada. No momento do cumprimento do mandado de prisão, foram apreendidos cinco aparelhos celulares, além de insumos para fabricação de munição de arma de fogo.

Participaram da ação, Policiais civis da 76ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Alexandria, João Dias e Pilões), com o apoio da 53ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Pau dos Ferros) e da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), por meio da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CPIM).

Venos Atelvino foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Portal TCM

Optica_Emporio
CX_Radio_Movel
Almoçando comMusicas
CX_Radios_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
MiniprecoFixo
App
OpticaEmporio
Anuncie Aqui
Drogaria Betesta
Copiadora-Miranda_Banner_B
JM-VARIEDADES
CX_Radio_Fixo
RadiosNet_Fixo
Show da Manha
Radio_Box_Fixo
Banner 87
HSHOT_500
Radios_Online_Fixo
Guedes-Motos
DN_Servicos_Fixo_2
Cartão
MercadinhoDeusProvera
Ediuny_Oliveira_Live
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare