Guamare News

Prisão: Polícia Civil prende suspeito por feminicídio em Taipu

Policiais civis da Delegacia Municipal de Poço Branco, em ação conjunta com a Delegacia Municipal de Taipu, prenderam, nesta terça-feira (04), Neilson Coutinho Alves, conhecido como “Bradock”, 29 anos. Ele foi detido na cidade de Ceará-Mirim.

Em desfavor de Neilson Coutinho, existia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim, em decorrência da suspeita da prática do crime de feminicídio que vitimou Lorena Patrícia da Silva.

O crime aconteceu no dia 17 de abril, na cidade de Taipu, após a vítima ter comemorado o seu aniversário em um clube. De acordo com investigações, durante a festa, houve um desentendimento entre o suspeito, com quem Lorena Patrícia mantinha relacionamento amoroso, e outra pessoa, motivado por ciúmes em relação à vítima.

Após o encerramento da comemoração, a vítima e sua irmã voltavam para casa, quando foram surpreendidas pelo suspeito, que desferiu diversos golpes de facas contra Lorena Patrícia, a qual foi a óbito ainda no local. Na ocasião, a irmã da vítima também foi atingida, sendo socorrida.

Neilson Coutinho foi conduzido ao sistema penitenciário e se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!