Prisão: Polícia Civil prende homem que estuprou enteada na Grande Natal

O suspeito foi preso no município pernambucano de Ilha de Itamaracá e teria praticado atos libidinosos contra uma criança. 📸 Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Parnamirim (DPCA) deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 28 anos, suspeito por estuprar a enteada, em Parnamirim, na Grande Natal. O suspeito foi preso no município pernambucano de Ilha de Itamaracá e teria praticado atos libidinosos contra uma criança.

A mãe da criança desconfiou do comportamento do então companheiro, e um dispositivo de filmagem foi instalado no quarto da vítima. No mesmo dia, foram captadas imagens do homem praticando atos libidinosos contra a criança. Ele fugiu do local. As investigações apontaram que ele estaria escondido no estado de Pernambuco, no município de Ilha de Itamaracá e, após a prisão, o suspeito confessou a prática do crime em interrogatório.

O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Parnamirim, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Portal 98 FM

AnuncieAqui_Movel
Pagode_&_Compania_Entre
WebRadio_Site_Movel
App
HSHOT_500
Drogaria Betesta
JM-VARIEDADES
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
SindSerg_Lateral
EliasRaioX
Copiadora-Miranda_Banner_B
Almoçando com Musicas
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Casa Durval Paiva_Fixo
Anuncie Aqui
Pagode & Cia_Lateral
Radio_Box_Fixo
Guedes-Motos
RadiosNet_Fixo
LBV_Lateral
Sao_Joao_Monsenhor
Show da Manha
Eduardo-Auto-Pecas
Ediuny_Oliveira_Live
CX_Radios_Fixo