Prisão: PCRN prende foragida em Mato Grosso por integrar organização criminosa

Créditos da foto: PC/ASSECOM

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com a Polícia Civil de Mato Grosso, deram cumprimento, nesta sexta-feira (23), a um mandado de prisão em desfavor de um mulher, 28 anos, suspeita integrar uma organização criminosa. Ela foi detida no Mato Grosso do Sul e estava foragida.

De acordo com o inquérito, a mulher é esposa do líder de uma organização criminosa que era especializada em furto de “bancos 24 horas” instalados em farmácias e estabelecimentos comerciais.

A suspeita tinha a função de realizar o levantamento dos alvos, frequentando os estabelecimentos comerciais e realizando saques nos bancos 24 horas, além de efetuar a lavagem de dinheiro para a ORCRIM.

Entre os anos de 2018 e 2019, a ORCRIM realizou oito ações criminosas contra bancos 24 horas em Natal e Parnamirim, levando, em uma das ações, a quantia de R$ 320.000,00.

A mulher teve um novo mandado expedido pela Unidade Judiciária de Delitos de Organização Criminosas – Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, tendo como tipificação penal a Lei 12850, art. 2º – Organização criminosa. Além disso, a mulher responde a cinco processos criminais, todos envolvendo furto a caixas eletrônicos ou bancos 24 horas.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

WebRadio_Site_Movel
Mercadinho Deus Proverá
Copiadora_Miranda_Movel
RadiosNet_Fixo
Guedes-Motos
LBV_Lateral
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MercadinhoDeusProvera
JM-VARIEDADES
Show da Manha
Copiadora-Miranda_Banner_B
Casa Durval Paiva_Fixo
HSHOT_500
Carnaval_Guamare_2024_Sabado
Ediuny_Oliveira_Live
Torneio_Expedito_2024
Almoçando com Musicas
Eduardo-Auto-Pecas
Radios_Online_Fixo
Carnaval_Guamare_2024
Carnaval_Guamare_2024_Terca
Drogaria Betesta
SindSerg_Lateral
Carnaval_Guamare_2024_Segunda
Pagode & Cia_Lateral
App
EliasRaioX
Corrida_Guamaré