Presos: Potiguares são identificados após atos radicais em Brasília; veja quem são

Foto montagem/reprodução

Por meio das redes sociais, dois potiguares foram identificados nos ataques extremistas na Praça dos Três Poderes, no último domingo (8), em Brasília.

Conforme informações, um deles é Daniel Figueiredo, de 44 anos, natural de Brasília, onde ainda tem familiares, mas que vive em Natal há muitos anos. De acordo com uma rede social, vende de produtos da Herbalife a negócios em energia solar. É pai e casado com uma mossoroense.

Em um dos vídeos que viralizou no meio digital, o homem aparece com uma camisa do ABC e bandeira do Brasil, na rampa do Congresso Nacional.

No final da noite desta terça-feira (10), também surgiu nas redes sociais, que uma acariense teria sido presa por participar dos ataques. Ela foi reconhecida como sendo Maria Izabell, natural da cidade seridoense, mas que atualmente reside em Rondonópolis com a filha.

Em outro vídeo divulgado em uma rede social, Izabell aparece na parte interna da Academia Nacional de Polícia Federal (ANP), local onde foram abrigados os extremistas presos no Distrito Federal.

A reportagem não localizou a defesa dos citados. Até o momento, ambos ainda não constam na relação de presos, divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seap-DF), após decisão da Justiça. Clique aqui e veja a lista completa com os nomes dos invasores da Praça dos Três Poderes.

Novo Notícias

AnuncieAqui_Movel
LBV Campanhas
CompreBem_Movel
Cartão
Show da Manha
JM-VARIEDADES
Guedes-Motos
Almoçando com Musicas
Anuncie Aqui
HSHOT_500
CX_Radios_Fixo
AlphaColor_Lateral
Radio_Box_Fixo
MiniprecoFixo
MercadinhoDeusProvera
RadiosNet_Fixo
OpticaEmporio
App
Pagode & Cia_Lateral
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Copiadora-Miranda_Banner_B
Ediuny_Oliveira_Live
DN_Servicos_Fixo_2
Radios_Online_Fixo
Drogaria Betesta
Casa Durval Paiva_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas