Guamare News

Prefeitura de Apodi passa a emitir alvará de funcionamento pela internet

Com o objetivo de otimizar o tempo dos contribuintes e reduzir filas no setor de Tributação, a Prefeitura de Apodi passou a emitir o alvará de funcionamento para empresas pela internet. O serviço foi disponibilizado através do site oficial do Município.
De acordo com o secretário de Finanças, Railton Diógenes, o sistema já está atualizado com todos os alvarás de 2018, bem como as guias para o pagamento.
“Antes o contribuinte tinha que vir na Prefeitura para solicitar a emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) e emissão do próprio documento de Alvará. Agora, com este novo serviço, ele pode fazer todo o processo sem sair de casa pelo Portal do Contribuinte, no site da Prefeitura”, explicou o secretário.
O serviço está disponível até o dia 31 de maio, quando expira o vencimento para o pagamento das guias. Quem perder o prazo pode procurar o setor de Tributação, na sede da Prefeitura, para regularizar sua situação.
O alvará é um documento obrigatório para o funcionamento de comércios, indústrias e o terceiro setor. Ele também é chamado de licença de funcionamento.
Para solicitar a guia de pagamento e o alvará é necessário acessar www.apodi.rn.gov.br > Portal do Contribuinte > Emissão de Guias ou Alvará.
Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!

hacklink al hack forum crack forum php shell indir direksiyon dersi