Guamare News

Posse: Queiroga é nomeado e Ministério da Saúde chega ao quarto representante na pandemia

Fábio Pozzebom/Agência Brasil

Fábio Pozzebom/Agência Brasil – Médico cardiologista Marcelo Queiroga tomou posse nesta terça-feira (23), em cerimônia privada no Palácio do Planalto.

O médico cardiologista Marcelo Queiroga foi empossado como ministro da Saúde. A posse aconteceu nesta terça-feira (23), em cerimônia privada no Palácio do Planalto.

Com a exoneração de Eduardo Pazuello e a nomeação de Queiroga, o ministério chega ao quarto representante em um ano de pandemia. A pasta tinha como ministro Luiz Henrique Mandetta, desde o início do governo de Jair Bolsonaro. Mandetta, porém, foi substituído por Nelson Teich, que também foi trocado durante a pandemia, pelo general Pazuello.

Queiroga é presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Ele se formou em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e fez especialização em cardiologia no Hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro.

Em nota, o Ministério da Saúde afirma que ele “atende aos critérios técnicos e ao perfil de reputação ilibada exigidos para o cargo, com ampla experiência na área, não só da saúde, mas de gestão”.

Brasil 61

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!