Porto do Mangue: Após retorno do gestor, populares realizam manifestação pedindo Impeachment do prefeito Sael Melo

Foto reprodução

Após recente decisão proferida por magistrado de Areia Branca, Claudio Mendes, onde reconduzia o prefeito Sael Melo à comandar novamente o destino de Porto do Mangue, população não aceita decisão e realiza movimentações contrárias a decisão em pontos específicos da cidade da costa branca salineira.

Os cidadãos portomanguenses sentindo-se confrontado pela decisão recente do TJRN, realizam movimentações nas ruas da cidade e lotam a casa legislativa da cidade pedindo o Impeachment do prefeito que estava afastado, recentemente reconduzindo ao cargo. A movimentação se estendeu ate o executivo com panfletagem na frente da prefeitura.

O retorno do prefeito Sel Melo não é visto com os bons olhos pela mesma população que o elegeu para o segundo mandato, o fato repercute por toda imprensa do RN.

O presidente do Legislativo, Izidro Junior, destaca no programa Macau em Noticias da 95,5FM, que;

” Mesmo coma decisão do retorno do prefeito Sael, nos continuaremos buscando justiça para esta situação. uma vez que o prefeito Sael estava afastado por praticas abusivas que não correspondem com uma atitude de respeito ao povo e, principalmente, com a moralidade de sua gestão e do serviço publico.”

Cidade do Sal

WebRadio_APP
Optica_Emporio
WebRadio_Site_Movel
Cartão
DN_Servicos_Fixo_2
Banner 87
Drogaria Betesta
Radios_Online_Fixo
Guedes-Motos
MiniprecoFixo
CX_Radios_Fixo
Anuncie Aqui
Copiadora-Miranda_Banner_B
Show da Manha
Eduardo-Auto-Pecas
HSHOT_500
App
CX_Radio_Fixo
OpticaEmporio
JM-VARIEDADES
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
MercadinhoDeusProvera
RadiosNet_Fixo