Guamare News

Ponto Facultativo: Prefeitura de Tibau decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (1º)

Foto ASSECOM

A prefeita Lidiane Marques (PSDB), do município de Tibau, decreta ponto facultativo para os funcionários nesta quinta-feira, 1º de abril, véspera do feriado religioso da Semana Santa. O objetivo da medida é diminuir a circulação de pessoas em toda cidade de maneira geral, visando o combate à proliferação da Covid-19.

De acordo com o documento, deverão funcionar normalmente os serviços essenciais, cujas atividades não possam sofrer solução de continuidade, em particular aquelas que se relacionam com os serviços essenciais à coletividade.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!