Politica: Walter Alves deixa cargos comissionados do MDB à disposição de Fátima

Créditos da foto: Eduardo Maia

Ainda como vice-governador, Walter Alves deixou todos os cargos comissionados do MDB na administração estadual à disposição da governadora Fátima Bezerra. A informação foi divulgada pelo próprio gestor nas redes sociais nesta terça-feira (20).

Na segunda-feira (19), o vice-governador Walter Alves (MDB) comunicou a governadora Fátima Bezerra (PT) que renunciará ao cargo. A informação é do Portal da 98 FM.

Conforme antecipado pela reportagem da 98 FM Natal, Walter, cotado para assumir o governo em abril, renunciará a vice-governadoria para disputar uma vaga a deputado estadual nas eleições de outubro, o que impossibilita sua chegada ao governo.

A definição ocorre em um momento de distanciamento entre o partido de Walter e a base governista à nivel estadual. O vice-governador ainda anunciará, oficialmente, sua renúncia e próximos passos na política estadual. Há a expectativa, de acordo com interlocutores, de que isso ocorra até o fim do mês.

Fátima, por sua vez, seguirá a determinação do partido nacional e deixará o cargo para disputar uma vaga no Senado Federal.

Da Redação
Almoçando com Musicas_Entre
Mercadinho_DeusProvera_Lateral
Drogaria Betesta_Lateral
JM_Variedades_Lateral
Casa Durval Paiva_Lateral
Horario_Cabral_NTL_GMR
Live_Sextou_Lateral
Anuncie Aqui_Lateral
Horario_Cabral_GMR_NTL
Almoçando com Musicas_Entre
Copiadora-Miranda_Banner_B
Show da Manha_Lateral
EliasRaioX
Show da Tarde_Lateral
BannerRadioNews_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas_lateral
Pagode & Cia_Lateral
CX_Radios_Lateral
Radio_Box_Lateral
SindSerg_Lateral
Fone_Hospital
Chamada_Canal
Radios_Online_Fixo
WebRadio_APP_Lateral
RadiosNet_Lateral