Politica: “Sou o ex mais amado do Brasil”, diz Bolsonaro em homenagem na ALRN

Créditos da foto: ASSECOM ALRN

Em um evento marcado pela presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Assembleia Legislativa foi palco de uma sessão solene em homenagem aos motociclistas. A solenidade conta com a participação de diversas personalidades políticas, além de representantes de clubes de motoqueiros.

Na bancada de honra, ao lado do ex-chefe do executivo, figuraram o senador Rogério Marinho, o deputado estadual Tomba Farias, e os deputados federais General Girão e Sargento Gonçalves. Entre os presentes, destacou-se também o deputado estadual Coronel Azevedo, idealizador da solenidade, e representantes da comunidade motociclista.

O ex-presidente, conhecido por sua paixão por motocicletas, foi um dos homenageados, compartilhando o espaço com diversos grupos de motociclistas que lotaram o plenário. Admiradores de Jair Bolsonaro se reuniram na área externa da Assembleia Legislativa para prestigiar o evento.

Ao lado do senador Rogério Marinho, Bolsonaro fez críticas à indicação do ministro da justiça Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal, nomeação feita pelo presidente Lula.

“A gente tem que escolher as pessoas por competência, não por cor, por gênero. Será que alguém conseguirá citar o nome dos cinco ministros do atual governo? Não consigo. A não ser, por algum escândalo”, frisou.

Ainda durante o discurso o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou ser o ex mais querido do Brasil, enfatizando que o povo nunca o abandonou. 

“Esse carinho que vocês têm comigo, fico muito emocionado, lisonjeado e honrado, é realmente algo que ficou marcado entre nós. Estávamos indo muito bem, até que resolveram trocar (de governo), e esse alguém não foi o povo brasileiro, mas vamos em frente”, ressaltou Bolsonaro.

A agenda do ex-presidente prevê três dias de atividades no Rio Grande do Norte, incluindo o lançamento de uma plataforma nacional do Partido Liberal, visita a vizinhos à capital potiguar e participação em um evento feminino cidades do partido, contando ainda com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Portal da Tropical

Mercadinho Deus Proverá
Drogaria_Betesda_Movel
Pagode_&_Compania_Entre
Ediuny_Oliveira_Live
HSHOT_500
Radio_Box_Fixo
CX_Radios_Fixo
Carnaval_Guamare_2024_Terca
MercadinhoDeusProvera
Carnaval_Guamare_2024_Domingo
Radios_Online_Fixo
Carnaval_Guamare_2024
Show da Manha
Eduardo-Auto-Pecas
Drogaria Betesta
Carnaval_Guamare_2024_Segunda
Almoçando com Musicas
Drogaria_Ana_Luiza_Lat
Carnaval_Guamare_2024_Sabado
Anuncie Aqui
LBV_Lateral
Guedes-Motos
Pagode & Cia_Lateral
JM-VARIEDADES
RadiosNet_Fixo
SindSerg_Lateral
App
Copiadora-Miranda_Banner_B