Politica: Rogério chama Rafael para briga para conter o voto útil

Foto reprodução

O ex-ministro Rogério Marinho (PL) chamou o deputado federal Rafael Motta (PSB) para a abriga acusando-o de ser “preguiçoso”, beberrão e de se omitir das grandes discussões nacionais.

Rafael rebateu lembrando o passado de Rogério como algoz dos direitos trabalhistas e reforçando alguns resultados do mandato do pessebista.

A briga é boa para ambos.

Enquanto Carlos Eduardo Alves (PDT) circula com Fátima Bezerra (PT) pela Região Oeste tentando minimizar as próprias dificuldades no interior, Rogério decide mexer as peças na disputa pelo Senado.

Leia também: Politica: Rogério Marinho recebe apoio de 5 dos 11 vereadores de Guamaré

No beabá da política quem tá na frente não briga com quem está na prateleira abaixo nas pesquisas. Mas o caso de Rogério é claro. Sem apelo popular e com o peso das reformas antipáticas nas costas, ele precisa evitar o voto útil contra si em quem está mais próximo, no caso Carlos Eduardo com quem está tecnicamente empatado nas pesquisas.

Rogério precisa dividir o voto lulista.

Então é melhor brigar com quem pode evitar que esses votos cheguem a Carlos, no caso Rafael. A jogada é arriscada, mas pode dar certo.

Motta mordeu a isca numa oportunidade para ganhar visibilidade.

Blog do Barreto

 

JM_Variedades_Movel
Drogaria_Betesda_Movel
Casa Durval Paiva
App
Pagode & Cia_Lateral
OpticaEmporio
MercadinhoDeusProvera
SindSerg_Lateral
JM-VARIEDADES
Eduardo-Auto-Pecas
Guedes-Motos
Show da Manha
AlphaColor_Lateral
MiniprecoFixo
Radios_Online_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
RadiosNet_Fixo
Radio_Box_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Ediuny_Oliveira_Live
HSHOT_500
Drogaria Betesta
Almoçando com Musicas
CX_Radios_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Anuncie Aqui
LBV_Lateral