Politica: Robinson flerta com retorno ao PSD para chegar ao governo Lula via Kassab, mas por enquanto avisa que fica no PL

Robinson abriu margem para especulações com Kassab (Foto: redes sociais)

O ex-governador e deputado federal eleito Robinson Faria (PL) tem circulado por Brasília e os últimos movimentos estão abrindo margem para especulações sobre um eventual retorno ao PSD, o que lhe abriria as portas para fazer parte do futuro governo Lula (PT).

Robinson fez questão de postar o encontro dele e do filho, o ministro das comunicações Fábio Faria (PP), com o presidente do PSD Gilberto Kassab, a quem classificou como amigo.

Kassab vai indicar membros da equipe de transição de governo a convite de Lula e mira dois ministérios. Já Robinson sabe que longe da base governista não terá como agradar suas bases no interior do Rio Grande do Norte. Some-se a isso que Fábio está em baixa após se envolver na trapalhada que foi a tentativa de melar as eleições acusando rádios nordestinas de favorecer Lula nas inserções do horário eleitoral.

O caso terminou resultando em uma investigação contra o ministro.

Mas com as especulações em aberto, Robinson correu para se encontrar com o chefão do PL, Waldemar da Costa Neto, para garantir que segue no partido.

“Reunião com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto. Pra não restarem dúvidas: Seguirei com meu partido e nosso líder @jairmessiasbolsonaro. PL é o maior partido na Câmara e no Senado e será protagonista das decisões mais importantes para o bem do Brasil”, escreveu no Instagram.

Até segunda ordem ele fica no PL.

Blog do Barreto

CompreBem_Movel
Copiadora_Miranda_Movel
JM_Variedades_Movel
JM-VARIEDADES
Eduardo-Auto-Pecas
MercadinhoDeusProvera
DN_Servicos_Fixo_2
App
Banner 87
Cartão
RadiosNet_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Drogaria Betesta
OpticaEmporio
Show da Manha
MiniprecoFixo
Radios_Online_Fixo
Guedes-Motos
Anuncie Aqui
CX_Radios_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
CX_Radio_Fixo
Radio_Box_Fixo
HSHOT_500