Politica: PT não quer que Lula seja chamado de ladrão no horário eleitoral

Foto TV Globo

O PT ingressou com uma ação com pedido de direito de resposta ao Tribunal Superior Eleitoral, após o ex-presidente Lula (foto) ter sido chamado de ladrão durante o horário eleitoral de ontem pela campanha de Jair Bolsonaro.

Como mostramos, desde ontem a campanha bolsonarista passou a veicular um vídeo com repercussões populares sobre o áudio em que o ex-presidente defende adolescentes que roubam celular. A estratégia faz parte da nova ofensiva da campanha à reeleição para reacender o sentimento antipetista junto ao eleitorado.

“Ao extrapolar o direito de crítica política, o programa veiculado pela coligação representada adentrou no campo da ofensa contra o candidato Luiz Inácio Lula da Silva”, afirmam os advogados do PT.

“Por meio de tais falas, o programa impugnado, imbuído de forte apelo emocional, consubstancia-se de uma fala descontextualizada do ex-presidente Lula, com a finalidade de transmitir ao espectador um estado emocional de que seria o ex-presidente conivente com a marginalidade do país”, acrescentam os advogados lulistas.

O Antagonista

JM_Variedades_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
HSHOT_500
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radio_Box_Fixo
Cartão
Guedes-Motos
MiniprecoFixo
JM-VARIEDADES
CX_Radios_Fixo
Banner 87
RadiosNet_Fixo
App
Radios_Online_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
MercadinhoDeusProvera
Anuncie Aqui
Ediuny_Oliveira_Live
Drogaria Betesta
OpticaEmporio
Eduardo-Auto-Pecas