Politica: PSDB de Natal mostra força e filia vários pré-candidatos que vão concorrer a vereador

Foto divulgação

O movimento político que os tucanos fizeram neste sábado (16), na Câmara Municipal do Natal foi digno de uma convenção partidária onde fica demonstrada a força do partido para as eleições de 2024. O vereador Klaus Araújo, que vem coordenando uma forte nominata com pré-candidatos de todas as zonas da capital, afirmou que o partido será protagonista nas Eleições 2024. Vários nomes assinaram a ficha do PSDB, que se mostra como um dos mais fortes hoje na capital.

Além dos cinco novos vereadores da sigla, a Convenção foi prestigiada pelo presidente regional, deputado Ezequiel Ferreira, que também preside a Assembleia Legislativa. O deputado federal Paulinho Freire (União Brasil), que articula o apoio do partido, e o deputado Ubaldo Fernandes (PSDB), que foi um dos mais votados em Natal, na última eleição com quase 14 mil votos. O presidente estadual do Cidadania, ex-deputado Wober Júnior, e o presidente da Câmara Municipal do Natal, vereador Ériko Jácome.

“Para um partido crescer tem que ter respaldo. E estamos aqui reafirmando que o PSDB terá carta branca para as Eleições 2024. Vamos fazer como no interior, o PSDB da capital também será protagonista”, discursou Ezequiel.

“Estamos felizes em ter o respaldo para fazer o PSDB crescer. Aqui hoje assinaram a ficha diversas lideranças e nomes fortes para 2024. Vamos juntos fazer o maior partido da capital”, frisou Klaus Araújo.

Antes dos discursos, Ezequiel e Klaus abonaram várias filiações de pré-candidatos a vereador. Mulheres como Elizângela Rosendo, Pastora Celeste, Amanda Costa, Professa Thaysa, Gal Guarapes, Pastora Marta, Mércia Dantas, Adrylla Fernandes, Maria Carvalho e outras. Também assinaram a ficha, Renan Barão, Bambam, Gilvan Balada, Jeferson Hasille, Godeiro, Eliel do Gás, Joquinha, Chico Ambulante, dentista Bruno Araújo, Nildo Ângelo e Giann Oliveira, Master Chef.

Foto divulgação

O comunicador Bruno Giovanni, que há anos trabalha no rádio e tem um blog de forte repercussão, também assinou a ficha do partido. Seu nome vem sendo lembrado para concorrer à Prefeitura do Natal. Bruno lembrou que foi presidente da Juventude do PSDB em 1998. “O PSDB foi meu primeiro partido”, lembrou.

Blog do BG

LBV Campanhas
Drogaria_Betesda_Movel
AnuncieAqui_Movel
Radio_Box_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
Ediuny_Oliveira_Live
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
RadiosNet_Fixo
HSHOT_500
Anuncie Aqui
Casa Durval Paiva_Fixo
SindSerg_Lateral
Radios_Online_Fixo
CX_Radios_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
MercadinhoDeusProvera
LBV_Lateral
Drogaria Betesta
EliasRaioX
Almoçando com Musicas
Guedes-Motos
JM-VARIEDADES
App
Copiadora-Miranda_Banner_B
Show da Manha