Politica: Por falta de apoio para golpe, Bolsonaro estaria magoado com Forças Armadas

Foto reprodução – O general Walter Braga Netto, que foi vice de Bolsonaro, é com que o presidente derrotado está mais chateado.

Depois de perder as eleições presidenciais, Jair Bolsonaro estaria magoado com as Forças Armadas. A razão da tristeza é que o atual presidente esperava que os militares embarcassem, junto com seus aliados, em um golpe de Estado. As informações foram publicadas pela coluna de Guilherme Amado.

O general Walter Braga Netto, que foi vice de Bolsonaro, é com que o presidente derrotado está mais chateado. Braga Netto prometeu, ao longo dos dois últimos meses, que conseguiria convencer a alta cúpula das Forças Armadas a invocarem o artigo 142.

Tal qual aliados de Bolsonaro fizeram com os manifestantes que estão até hoje acampados na frente do QG, Braga Netto vinha prometendo prazos e datas para que as Forças Armadas agissem. E, claro, os militares não embarcaram.

A mais recente investigação da corporação contra o chefe do executivo é o inquérito das milícias digitais, que apura indícios de atuação de um grupo organizado para atentar contra a democracia e o Estado democrático de direito. Um dos braços da investigação é identificar a relação de Bolsonaro com essas milícias.

Metro1

JM_Variedades_Movel
DN_Service_Movel
CX_Radio_Movel
RadiosNet_Fixo
OpticaEmporio
AlphaColor_Lateral
MercadinhoDeusProvera
Eduardo-Auto-Pecas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Guedes-Motos
Radio_Box_Fixo
HSHOT_500
Cartão
Drogaria Betesta
Copiadora-Miranda_Banner_B
Almoçando com Musicas
CX_Radios_Fixo
Anuncie Aqui
JM-VARIEDADES
Ediuny_Oliveira_Live
MiniprecoFixo
Casa Durval Paiva_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Pagode & Cia_Lateral
App
Radios_Online_Fixo
Show da Manha