Politica: Policia Federal tenta localizar mais de 50 foragidos do 8 de Janeiro na Argentina

Créditos da foto: Joedson Alves/Agência Brasil

A PF (Polícia Federal) busca por mais de 50 foragidos do 8 de Janeiro na Argentina. Ainda não há um número concreto. Os policiais federais tentam mapear a localização dos fugitivos por meio da adicância da Polícia Federal em Buenos Aires, que tem articulado com a polícia do país.

Até a publicação desta reportagem, 50 pessoas já haviam sido presas no Brasil por ordem do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. Outros 100 envolvidos nos atos extremistas ainda são procurados no Brasil pela PF.

Moraes mandou prender na 5ª feira (6.jun.2024) 208 envolvidos no 8 de Janeiro por descumprimento de medidas cautelares ou por fugirem do país. A PF pedirá à Argentina a extradição de foragidos do 8 de Janeiro que estão em Buenos Aires.

Os pedidos serão protocolados no Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Polícia Federal já deflagrou 27 fases da operação Lesa Pátria, que visava a prender extremistas, autoridades consideradas omissas e incitadores e financiadores do 8 de Janeiro.

Fonte: Poder 360

Almoçando com Musicas_Movel
RadioNet_APP
Mercadinho Deus Proverá
JM-VARIEDADES
Ediuny_Oliveira_Live
CX_Radios_Fixo
RadiosNet_Fixo
Show da Manha
MercadinhoDeusProvera
Pagode & Cia_Lateral
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Casa Durval Paiva_Fixo
Almoçando com Musicas
Copiadora-Miranda_Banner_B
Sao_Joao_Monsenhor
SindSerg_Lateral
Anuncie Aqui
App
Drogaria Betesta
LBV_Lateral
HSHOT_500
EliasRaioX
Eduardo-Auto-Pecas
Guedes-Motos
Radio_Box_Fixo
Radios_Online_Fixo