Politica: PL nega autoria de relatório que contesta resultado de urnas eletrônicas

Foto PL/divulgação

O Partido Liberal (PL), do qual faz parte o presidente Jair Bolsonaro, negou que pretenda pedir a anulação do resultado das eleições deste ano, segundo informações publicadas pelo jornal “Correio Braziliense”.

A informação havia sido noticiada pelo portal “O Antagonista”, que divulgou que o partido pediria a anulação do resultado por suposto relatório em que seriam invalidados os resultados gerados em urnas eletrônicas de modelos produzidos antes de 2020.

Por meio de nota, a legenda afirmou que o resultado da fiscalização do partido termina apenas no mês de dezembro e rechaçou a matéria do portal “O Antagonista”.

“Está em andamento. Ainda não foi divulgada qualquer versão final do relatório, temos estudos em andamento. A versão publicada pelo Antagonista é obsoleta e não está assinada por ninguém”, diz trecho do comunicado.

Assinado por Carlos Rocha, presidente do Instituto Voto Legal (IVL), seu vice, Márcio Abreu, e pelo engenheiro Flávio Gottardo de Oliveira, o relatório – no qual apareceria também a logo do PL – diz não ser “possível validar os resultados gerados em todas as urnas eletrônicas de modelos 2009, 2010, 2011, 2013 e 2015”, diz relatório.

Tribuna do Norte

Optica_Emporio
Elias_Raio_X_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
RadiosNet_Fixo
CX_Radios_Fixo
JM-VARIEDADES
Radio_Box_Fixo
MiniprecoFixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
CX_Radio_Fixo
Guedes-Motos
Banner 87
OpticaEmporio
Anuncie Aqui
Cartão
Drogaria Betesta
HSHOT_500
DN_Servicos_Fixo_2
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Show da Manha
Eduardo-Auto-Pecas
Copiadora-Miranda_Banner_B
Ediuny_Oliveira_Live