Politica: Pesquisas mostram que o mossoroense já se decidiu para deputado estadual e federal

Foto reprodução\montagem

Nessa reta final de campanha, parece que o mossoroense já se decidiu quem serão os escolhidos para representar o município na Assembleia Legislativa e na câmara dos deputados federais, em Brasília.

É o que confirma mais uma pesquisa divulgada neste domingo (25) pelo instituto Item. A pesquisa aconteceu entre os dias 20 e 21 de setembro, e ouviu 800 pessoas na cidade (91%) e na zona rural (9%).

O resultado para deputado estadual foi Isolda Dantas (PT) com 5,75% e Soldado Jadson (Solidariedade) com 5%. Em Mossoró, Isolda Dantas conta com o apoio da Governadora e candidata à reeleição Fátima Bezerra (PT) e Jadson com o apoio do Prefeito do município, Allyson Bezerra, que vem trabalhando para não somente eleger seu candidato, como elegê-lo com uma votação expressiva em Mossoró.

Já para deputado federal, os mais citados da pesquisa foi o deputado e candidato à reeleição Beto Rosado (Progressistas) e o vereador Lawrence Amorim (Solidariedade). Eles dividem a primeira posição com 7 pontos. Em Mossoró Beto tem o apoio da ex-prefeita Rosalba Ciarlini e Lawrence o apoio do Prefeito do município, Allyson Bezerra. Eles lutam por uma vaga na câmara dos deputados e caso eleitos, vão legislar na mesma casa por 4 anos.

CompreBem_Movel
LBV Campanhas
AlphaColor_Lateral
CX_Radios_Fixo
Guedes-Motos
JM-VARIEDADES
Copiadora-Miranda_Banner_B
Casa Durval Paiva_Fixo
MiniprecoFixo
AlphaColor_Lateral
Radio_Box_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
LBV_Lateral
MercadinhoDeusProvera
Eduardo-Auto-Pecas
Drogaria Betesta
Pagode & Cia_Lateral
HSHOT_500
SindSerg_Lateral
Almoçando com Musicas
Anuncie Aqui
OpticaEmporio
App
Ediuny_Oliveira_Live
Show da Manha
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo