Politica: Onyx afirma que RS terá “governador e primeira-dama de verdade”; Leite diz “não ao preconceito”

Eduardo Leite (PSDB) e Onyx Lorenzoni (PL) – Arte CNN

O candidato ao governo do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) discursou contra a homofobia em suas redes sociais nesta quinta-feira (13), após seu adversário no segundo turno das eleições, Onyx Lorenzoni (PL), dizer no horário eleitoral que o estado terá “um governador e uma primeira-dama de verdade”.

“Nesses tempos tão difíceis, em que tentam a todo custo nos separar uns dos outros, é motivador ver a sociedade e a opinião pública majoritariamente unidas para condenar demonstrações de homofobia. Não ao preconceito! O amor, o respeito e a tolerância falam mais alto”, escreveu.

Em sua propaganda no horário eleitoral desta terça-feira, o ex-ministro Onyx Lorenzoni afirmou que o Rio Grande do Sul terá, após as eleições, “um governador e uma primeira-dama de verdade”.

“Estou muito feliz com o resultado obtido no primeiro turno. E tenho certeza que os gaúchos e as gaúchas entenderam que vão ter, se for da vontade deles, do povo gaúcho, um governador e uma primeira-dama de verdade, que são pessoas comuns e que tem uma missão de servir e transformar a vida dos gaúchos para melhor”, disse.

Leia mais
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Mercadinho Deus Proverá
Elias_Raio_X_Movel
JM-VARIEDADES
OpticaEmporio
RadiosNet_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radios_Online_Fixo
Banner 87
Eduardo-Auto-Pecas
HSHOT_500
CX_Radio_Fixo
Radio_Box_Fixo
Cartão
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
DN_Servicos_Fixo_2
Show da Manha
App
Ediuny_Oliveira_Live
Anuncie Aqui
CX_Radios_Fixo
Guedes-Motos
Drogaria Betesta
MiniprecoFixo