Politica: Na reta final de campanha, Rafael Motta cresce enquanto candidatura de Alves já mostra “fadiga eleitoral”

Foto divulgação

A grande carreata que o deputado federal Rafael Motta, candidato do PSB ao Senado, realizou neste sábado deixou evidente o crescimento de sua candidatura e a perda de espaço que o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), vem registrando na corrida pelo senado.

O retrocesso da candidatura de Carlos Eduardo, já identificada em pesquisa eleitoral, que o coloca em situação de empate técnico com Motta, agora já pode também ser constatado nas ruas.

A cada dia amplia o número de eleitores da esquerda e da linha socialista que adere ao projeto político de Rafael Motta, beneficiado não só pela rejeição de Alves junto aos eleitores de esquerda, como também pelo fato de seu discurso está sendo bem assimilado, principalmente junto aos jovens.

Na carreata realizada neste sábado Motta recebeu manifestações de apoio e carinho durante um percurso pelas principais vias das quatro zonas de Natal.

Enquanto Carlos Eduardo procura o aconchego do colo da governadora Fátima Bezerra, (PT), Rafael Motta vem realizando um intenso trabalho de corpo-a-corpo em Natal e no interior do estado.

Na reta final da campanha, Carlos Eduardo deve está tomando dose dupla de Lexotan, sentindo-se ameaçado pelo avanço das tropas de choque de Rafael Motta, cuja carreata de mobilizou a capital potiguar, onde ele iniciou sua vida pública como vereador.

Rafael é identificado pela esquerda como sendo o legítimo eleitor de Lula, proeza que Carlos Eduardo não conseguiu realizar durante toda a campanha.

Os eleitores lulistas enxergam Carlos Eduardo com desconfiança e não acreditam na sua lealdade aos ideais da esquerda.

Açoitado pelo crescimento de Rafael Motta, Alves segue sendo apontado como o “camaleão” da campanha.

Enquanto a candidatura de Carlos Eduardo já sinaliza “cansaço eleitoral”, Rafael Motta tem mostrado seu Vigor político. “Estou com as energias renovadas para a reta final da campanha recebendo reconhecimento e carinho por onde passo. Natal é a cidade onde iniciei minha carreira política, para onde nosso mandato destinou quase 13 milhões de reais. A carreata de ontem foi um momento de mais uma vez renovar meu compromisso com a população de Natal, assim como temos feito por todo o Estado, de trabalhar no Senado para viabilizar ainda mais recursos para ações de obras”, comemora.

Blog do FM

DN_Service_Movel
WebRadio_Site_Movel
JM_Variedades_Movel
CX_Radios_Fixo
Drogaria Betesta
Radios_Online_Fixo
Show da Manha
HSHOT_500
Cartão
MiniprecoFixo
Ediuny_Oliveira_Live
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Banner 87
Eduardo-Auto-Pecas
App
RadiosNet_Fixo
JM-VARIEDADES
Guedes-Motos
Anuncie Aqui
OpticaEmporio
MercadinhoDeusProvera
DN_Servicos_Fixo_2