Guamare News

Politica: Mesmo com Rogério Marinho chegando, João Maia segue no comando do PL no RN

Foto reprodução Redes sociais – Nada muda no PL potiguar, pelo menos por enquanto

A chegada do ministro do desenvolvimento regionl Rogério Marinho ao PL e de outros bolsonaristas ao partido como o deputado federal General Girão (PSL), que tem dito que irá para onde o presidente Bolsonaro for, não altera o comando do partido no RN.

Até segunda ordem segue o deputado federal João Maia no comando estadual do PL.

Nas redes sociais João celebrou a chegada de Marinho que deve ser candidato ao Senado pelo partido.

Confira:

Hoje foi um dia muito importante para o nosso Partido Liberal (PL), que fica cada vez mais forte nacionalmente, com a chegada do presidente Jair Bolsonaro. No RN, com a vinda do Ministro Rogério Marinho, um amigo de tantos anos além da vida pública.

O diálogo, o respeito e a convivência harmoniosa com nossos filiados, sejam eles: deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e simpatizantes, será imprescindível no êxito desta nova jornada.

Presido o Partido Liberal no Estado do RN há 20 anos e continuarei com altivez, garra e disposição lutando pelo crescimento do Rio Grande do Norte e do Brasil.

O PL funciona no RN com estrutura de comissão provisória com validade até fevereiro do ano que vem, mês que antecede a abertura da janela partidária.

Blog do Barreto

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> 🪀Participe de nosso grupo do WhatsApp News 3 <=> Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!