Politica: “Maior mentira que Bolsonaro conta é avocar o nome de Jesus”, diz Lula

Foto divulgação

Lula (PT) atacou neste domingo (4) o uso que Jair Bolsonaro (PL) faz do nome de Jesus. O ex-presidente fez a crítica durante seu discurso para empregadas domésticas, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.

O petista afirmou que o atual presidente faz motociatas e encontro de jet skis, pois não tem “coragem” de fazer comício para não se “misturar com o povo”, porque “mente demais”.

“A maior mentira que ele [Bolsonaro] conta todo dia é avocar o nome de Jesus toda hora”, disse Lula. “Vocês sabem, aqui deve ter bastante evangélicas, vocês sabem nos olhos dele que ele está mentindo. Ele usa o nome de Jesus em vão que é pra poder tentar enganar a boa-fé das mulheres e dos homens cristãos desse País”, continuou.

O ex-presidente defendeu que o Estado não deve ter religião e deve tratar todos os credos com respeito. Lula mencionou ainda iniciativas do seu governo e da gestão de Dilma à favor da liberdade religiosa.

Metrópoles

Ediuny_Oliveira_Movel
WebRadio_Site_Movel
AnuncieAqui_Movel
SindSerg_Lateral
Anuncie Aqui
MercadinhoDeusProvera
Radio_Box_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
HSHOT_500
Guedes-Motos
Show da Manha
Ediuny_Oliveira_Live
JM-VARIEDADES
MiniprecoFixo
Radios_Online_Fixo
CX_Radios_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
LBV_Lateral
AlphaColor_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas
DN_Servicos_Fixo_2
Casa Durval Paiva_Fixo
Almoçando com Musicas
OpticaEmporio
RadiosNet_Fixo
Drogaria Betesta
Pagode & Cia_Lateral