Politica: Lula não terá governabilidade se vencer, disse Bolsonaro

Foto reprodução Youtube

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), afirmou que, caso seu adversário no segundo turno da disputa ao Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vença a eleição, não terá governabilidade no Congresso Nacional.

Isso se dá, segundo o atual chefe do Executivo, por causa dos parlamentares eleitos em 2 de outubro, com perfil de centro e de direita. A declaração ocorreu durante entrevista de Bolsonaro a youtubers de futebol, nesta sexta-feira (14).

“Muito mais para a direita, para o centro-direita. O meu partido, o PL, eu não fiz campanha, deixei aberto, mas o PL fez 99 deputados federais. Não acredito que tenha problema com eles. A Câmara são uns 300 parlamentares mais à direita, que vão estar afinados e vão votar propostas que nós já discutimos”, afirmou Bolsonaro.

“Nós vamos resolver a questão de armamento no Brasil, a questão do campo. Teremos governabilidade. Agora, um outro cara, com perfil completamente diferente do meu, não vai ter governabilidade. Inclusive, nosso pessoal não vai estar propenso a se vender como se vendia no passado”, completou.

R7

DN_Service_Movel
Almoçando comMusicas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Copiadora-Miranda_Banner_B
JM-VARIEDADES
HSHOT_500
MercadinhoDeusProvera
Guedes-Motos
App
CX_Radios_Fixo
Anuncie Aqui
MiniprecoFixo
Banner 87
DN_Servicos_Fixo_2
CX_Radio_Fixo
OpticaEmporio
Cartão
Eduardo-Auto-Pecas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radios_Online_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
RadiosNet_Fixo
Show da Manha
Radio_Box_Fixo
Drogaria Betesta