Politica: Insatisfação entre Álvaro e Walter pode levar o prefeito para o palanque de Fábio Dantas

Foto reprodução

A campanha se aproxima do fim, e ainda iremos ver muitos feios de arrumação. O fundo eleitoral tem gerado muitas queijas entre candidatos que disputam vagas tanto na assembleia, quanto para a câmara. Alguns partidos distribuíram quantias generosas a candidatos sem expressão alguma e sem chances de obter sucesso eleitoral nestas eleições, já outros nomes conhecidos do eleitor amargam minguados valores em suas contas e isso tem sido origem de discórdias entre presidentes das legendas e candidatos. Exemplo disso ocorre com o candidato filho do prefeito de Natal Ajuto Dias, candidato a deputado estadual.

O prefeito já se mostra insatisfação com o diretório do MDB – leia-se deputado e candidato a vice-governador Walter Alves. Para Álvaro, Waltinho não cumpre acordo com o filho em fazer os depósitos do fundo na conta de adjuto.
Essa desavença entre os políticos poderá beneficiar o candidato a governador Fábio Dantas (SDD), que tem a todo custo buscado o apoio do prefeito de Natal a seu projeto de chegar ao palácio dos despachos. Falta pouco para que Álvaro declare esse apoio.
Há até quem diga que será no dia em que o presidente Bolsonaro vier à Natal para realizar uma grande movimentação política.
AgoraÉFato
SuperMercado-Cavalcante
Copiadora_Miranda_Movel
LBV Campanhas
OpticaEmporio
RadiosNet_Fixo
CX_Radios_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Banner 87
Radios_Online_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Eduardo-Auto-Pecas
MiniprecoFixo
Drogaria Betesta
JM-VARIEDADES
Guedes-Motos
Copiadora-Miranda_Banner_B
Anuncie Aqui
App
Ediuny_Oliveira_Live
Radio_Box_Fixo
HSHOT_500
Cartão
MercadinhoDeusProvera