Politica: Hermano anuncia saída do Partido Verde e o seu retorno ao MDB após convite do vice Governador Walter Alves

Créditos da foto: Eduardo Maia/ALRN – Deputado Estadual Hermano Morais, decidiu se desfiliar do Partido Verde (PV) e retornar ao MDB.

O deputado estadual Hermano Morais anunciou nesta quarta-feira (21) a decisão de se desfiliar do Partido Verde (PV) e retornar ao MDB, após convite feito por Walter Alves para contribuir na construção de um novo projeto de desenvolvimento econômico e social para RN.

Hermando afirmou que a decisão foi fruto de uma análise política conjuntural serena e transparente. Apesar de não confirmar na nota, Hermano deve ser o indicado de Walter para vice-governador na chapa que será composta com Allyson Bezerra.

NOTA

Em respeito à opinião pública e a capacidade de diálogo que sempre pautaram minha trajetória pessoal e política, comunico ao povo potiguar, aos meus eleitores e aos meios de comunicação do RN, a decisão de me desfiliar do Partido Verde (PV) para retornar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Esta decisão é fruto de uma análise política conjuntural serena e transparente, fundamentada na vontade de melhor contribuir para o futuro do RN.

Com muita honra, aceitei o convite feito pelo presidente estadual do MDB e atual vice-governador, Walter Alves, para contribuir na construção de um novo projeto de desenvolvimento econômico e social para o nosso Estado.

Por oportuno, registro o meu agradecimento ao Partido Verde, do qual ora me despeço, em especial ao presidente estadual Rivaldo Fernandes, que em conversa respeitosa, republicana e democrática, compreendeu a decisão tomada.

Aos integrantes do PV, que tão bem me acolheram, gratidão na certeza de que seguiremos comprometidos com a defesa do desenvolvimento sustentável do RN.

Por fim, reitero o compromisso de bem representar o MDB na missão  que me for confiada nas próximas eleições, sempre com o propósito de defender os mais legítimos interesses do povo potiguar, conduta que tem norteado a minha presença na vida pública.

NATAL/RN – 21 DE JANEIRO DE 2026

HERMANO MORAIS
Deputado Estadual

Da Redação
Eduardo_Auto_Pecas_Entre
Horario_Cabral_NTL_GMR
Casa Durval Paiva_Lateral
Chamada_Canal
Radios_Online_Fixo
Mercadinho_DeusProvera_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
SindSerg_Lateral
Pagode & Cia_Lateral
JM_Variedades_Lateral
Anuncie Aqui_Lateral
CX_Radios_Lateral
RadiosNet_Lateral
EliasRaioX
Fone_Hospital
Eduardo-Auto-Pecas_lateral
WebRadio_APP_Lateral
BannerRadioNews_Lateral
Almoçando com Musicas_Entre
Show da Manha_Lateral
Radio_Box_Lateral
Live_Sextou_Lateral
Drogaria Betesta_Lateral
Show da Tarde_Lateral
Horario_Cabral_GMR_NTL