Politica: Henrique reúne multidões nas cidades de Upanema e Assú

A convite do Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã (IDEHAC), através de Pedro Cavalcante, o candidato a deputado federal Henrique Eduardo Alves (PSB – 4015) esteve nesse sábado, 24, nas cidades de Upanema e Assú.

O primeiro compromisso foi em Upanema, que reuniu aproximadamente 400 pessoas, onde Henrique falou de seu trabalho em prol do Rio Grande do Norte e lembrou das mudanças que fez como relator no projeto Minha Casa, Minha Vida para que contemplasse municípios pequenos.

Depois, na comunidade de Vertentes, em Assú, uma verdadeira multidão aguardava o candidato. Num encontro comovente, Henrique agradeceu o carinho que foi recepcionado e se comprometeu a continuar trabalhando pelo desenvolvimento dos municípios potiguares e para acabar com o déficit habitacional no estado.

“Pedro, você é um amigo que mora no meu coração. Esses dois eventos que você realizou hoje sem apoio de nenhuma figura pública ou política, mostrou a sua força e determinação de lutar por esse povo. Estou muito feliz e emocionado. Pode ter certeza que a sua luta também é a minha luta e vamos juntos batalhar por melhorias e mais projetos habitacionais para o nosso Rio Grande do Norte”, afirmou Henrique.

Pedro Cavalcante contou que teve um primeiro contato com o então presidente da Câmara dos Deputados em 2010, quando o Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã estava tendo dificuldades para liberar a construção de residências, apesar da existência de projetos e recursos para isso. “Nós fizemos um evento em Assú, convidamos Henrique, ele veio e se comprometeu de me levar à Brasília para uma audiência com o Ministro da Habitação. E assim foi feito. De lá para cá, começamos a fazer habitação. Foi uma porta aberta por Henrique. Essa parceria ajudou muitas famílias que não tinham onde morar e hoje tem o sonho da casa própria realizado. Por isso, nós falamos de Henrique por onde nós passamos, nas 45 cidades em que trabalhamos. Esse projeto já beneficiou mais de 12 mil famílias e acreditamos que Henrique eleito deputado federal vai nos ajudar muito mais. Realmente, o único político que abre portas para o Rio Grand do Norte chama-se Henrique”.

Neste domingo, 25, Henrique participa de reuniões em Serra do Mel e Grossos e integra a carreata de Rafael Motta em Mossoró.

JM_Variedades_Movel
Drogaria_Betesda_Movel
WebRadio_APP
CX_Radio_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Cartão
CX_Radios_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Ediuny_Oliveira_Live
JM-VARIEDADES
OpticaEmporio
MercadinhoDeusProvera
Radios_Online_Fixo
Guedes-Motos
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Show da Manha
Radio_Box_Fixo
MiniprecoFixo
Drogaria Betesta
Eduardo-Auto-Pecas
HSHOT_500
Anuncie Aqui
Banner 87
RadiosNet_Fixo
App