Politica: Governo do RN emite nota e diz que matéria sobre perda de R$ 6 milhões em tomógrafos é sem fundamento

Deputado Federal Benes Leocádio\foto/Adriano Abreu

Na manhã desta quinta-feira (22) a Tribuna do Norte publicou uma matéria com o deputado federal Benes Leocádio, em que o parlamentar afirma que o Governo do Estado deixou de adquirir três tomógrafos para a rede pública hospitalar no valor de R$ 6 milhões, porque não atendeu exigências do Ministério da Saúde.

A assessoria do Governo do Estado desmentiu a situação e disse que toda a matéria era sem fundamento, pois, o Ministério da Saúde disse que o RN já tinha tomógrafos suficientes e não precisava.

Na nota, o governo afirma que “o deputado Benes Leocádio precisa ser justo pois acompanhou, inclusive, o alerta que a secretaria fez a bancada de que o MS não aprovaria essa aquisição, fazendo um apelo para que os recursos fossem para outros destinos na área da saúde”.

ENTENDA: Governo do RN perdeu R$ 6 milhões para tomógrafos, diz deputado

Banner_Almoçando_Musicas
Banner_Grupo_Radio_Web_Zap
Banner_Live_Sextou
Banner_EliasRaio_X
Banner_Mercadinho_DeusProvera
Banner_Whats_Blog_News
Banner_Radio_Guamare_News
Banner_Almoçando_Musicas
Banner_Drogaria_Betesda
Banner_MomentoGrafith_Lateral
Banner_RadioBox_Lateral
Banner_RadiosNet_Lateral
Banner_Canal_Noticias_Blog
Banner_Super Hits_Lateral
Banner_WebRadio_APP
Banner_SindSerg
Banner_Pagode & Cia_Lateral
Banner_JM_Variedades
Banner_King_Of_Kings
Banner_AnuncieAqui
Banner_Show da Manha
Banner_Show da Tarde_Lateral
Banner_RadiosCast_Lateral
Banner_Eduardo_Auto_Pecas
Banner_CX_Radio_Lateral
Banner_Copiadora_Miranda