“Considero que a deputada Natália Bonavides (PT) saiu gigante dessa campanha”, disse Isolda ao parabenizar a candidata, afirmando que reconheceu o resultado das urnas, desejando sucesso ao prefeito eleito. “Desejo boa gestão e dizer que estamos atentos”, afirmou Isolda, ressaltando que seu grupo político não questionou o resultado das urnas eletrônicas.
O deputado Tomba Farias, que já havia se pronunciado sobre a falta d´água em Santa Cruz no período das eleições, rebateu o líder do Governo, deputado Francisco, que atribuiu a falta de água à gestão municipal. “Enquanto eu estiver aqui vou falar, gritar, esbravejar”, disse Tomba, ressaltando que o problema que ele atribui à Caern, pode atrapalhar o turismo no município de Santa Cruz.
Depois do discurso de Tomba, Francisco do PT voltou a explicar que a Caern não produz água, apenas distribui, e no caso de Santa Cruz, do volume de água distribuído para a adutora Monsenhor Expedito, 20% são para o município, questionando se o volume seria insuficiente, o que tem que ser estudado em relação aos outros municípios atendidos pela adutora. “Não acho que seja correto o tempo todo dizer que o resultado eleitoral de Santa Cruz se deu por uma única situação. Foi um conjunto de fatores”, concluiu Francisco do PT.
Da Redação