Política: Criminosos rendem trabalhadores em caminhão e roubam mais de 100 produtos eletrônicos em Natal

Motorista e ajudantes foram rendidos por criminosos no bairro Barro Vermelho, em Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

O caminhão seguia no sentido ao bairro do Alecrim. Ainda de acordo com o relato das vítimas, depois de passar pelo Corpo de Bombeiros, o carro fechou o caminhão. Um homem armado entrou no caminhão e ordenou que o caminhão seguisse o carro.

Os veículos foram até uma rua próxima à abordagem, onde os assaltantes ordenaram que o motorista descesse do caminhão e destravasse o baú.

Os criminosos recolheram produtos. Entre eles, três caixas com celulares, tablets, notebooks, além de pranchas de cabelo e ventiladores. Ao todo, mais de 100 objetos foram roubados.

Na fuga, os criminosos trancaram as três vítimas no baú do caminhão. Minutos depois, os trabalhadores conseguiram sair do veículo e ligaram para a polícia para pedir ajuda. As viaturas chegaram ao local cerca de 10 minutos após o chamado.

As vítimas foram levadas para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da capital potiguar para registrar a ocorrência. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.

g1

LBV Campanhas
CX_Radio_Movel
Almoçando comMusicas
JM-VARIEDADES
Radios_Online_Fixo
Cartão
Banner 87
App
RadiosNet_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
Radio_Box_Fixo
Anuncie Aqui
Copiadora-Miranda_Banner_B
OpticaEmporio
Show da Manha
MercadinhoDeusProvera
Drogaria Betesta
CX_Radios_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Guedes-Motos
CX_Radio_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MiniprecoFixo
HSHOT_500
DN_Servicos_Fixo_2