Politica: Comitê de Jair Bolsonaro em Brasília vira “QG do golpe”

Rafaela Felicciano/Metrópoles

A casa no Lago Sul de Brasília que foi alugada para sediar o comitê da campanha de Jair Bolsonaro à reeleição continua movimentada – e a todo vapor. Só que, agora, virou uma espécie de central do golpe, onde apoiadores do presidente, liderados pelo ex-ministro e ex-candidato a vice Walter Braga Netto se reúnem para discutir estratégias destinadas a questionar o resultado das eleições.

O general Braga Netto tem dado expediente no local regularmente, na companhia de seu entourage, que inclui oficiais das Forças Armadas.

Nesta semana, a coluna acompanhou o movimento no endereço. Na quinta-feira, por exemplo, Braga Netto recebeu o ex-ministro e deputado federal Osmar Terra, conhecido propagador do discurso radical bolsonarista.

Abordado na saída, Terra admitiu que foi ao local tratar da auditoria contratada pelo PL, o partido de Bolsonaro, para questionar as urnas eletrônicas.

“(A reunião) foi para buscar informações, (saber) se tinha alguma novidade sobre o processo do PL”, disse ele, referindo-se à auditoria. “Queria ter a informação mais adequada”, emendou, acrescentando que segue no aguardo de “novidades”.

Leia mais
Drogaria_Betesda_Movel
AnuncieAqui_Movel
Ediuny_Oliveira_Movel
Cartão
Radio_Box_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Eduardo-Auto-Pecas
Copiadora-Miranda_Banner_B
OpticaEmporio
MiniprecoFixo
App
Radios_Online_Fixo
Show da Manha
CX_Radios_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Anuncie Aqui
Ediuny_Oliveira_Live
HSHOT_500
Drogaria Betesta
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
JM-VARIEDADES
RadiosNet_Fixo
Guedes-Motos
Banner 87