Politica: Coligação de Lula aciona TSE contra Bolsonaro por propaganda irregular no 7 de Setembro

Marcelo Camargo/Agência Brasil

A coligação Brasil da Esperança, que reúne partidos de centro e de esquerda em apoio à chapa Lula-Alckmin, ingressou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta quinta-feira (8) contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) por propaganda eleitoral antecipada no 7 de Setembro.

As legendas pedem ao tribunal que proíba Bolsonaro de usar o material produzido em “propagandas futuras, principalmente nas veiculadas na rádio e TV, como discursos, imagens do público, imagens de apoiadores presentes, entre outros”, com pena de R$ 25 mil pelo descumprimento da medida.

O grupo quer ainda a remoção do conteúdo já distribuído pelas redes sociais do presidente.

Os partidos ainda pedem que Bolsonaro seja penalizado com perda de tempo de propaganda e aplicação de multa por propaganda irregular e o ressarcimento dos custos das Forças Armadas.

CNN Brasil

Eduardo_Auto_Pecas_Entre
King_Of_Kings_Lateral
Anuncie Aqui_Lateral
Banner_Radio_Box_Lateral
Chamada_Canal
Casa Durval Paiva_Lateral
JM_Variedades_Lateral
SindSerg_Lateral
Drogaria Betesta_Lateral
WebRadio_APP_Lateral
Banner_Show da Tarde_Lateral
Banner_Almoçando com Musicas_Lateral
Banner_Radios_Online_Lateral
Banner_CX_Radios_Lateral
Banner_Pagode & Cia_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas_lateral
Banner_Super Hits_Lateral
Horario_Cabral_GMR_NTL
Banner_Show da Manha_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
Mercadinho_DeusProvera_Lateral
BannerRadioNews_Lateral
Horario_Cabral_NTL_GMR
Live_Sextou_Lateral
Banner_MomentoGrafith_Lateral
Fone_Hospital