Politica: Candidatura de Carlos Eduardo tem parecer favorável do MP Eleitoral

Foto reprodução

O Ministério Público Eleitoral (MPE) deu parecer favorável, neste sábado 27, ao pedido de registro de candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT), que concorre a vaga para o Senado Federal nas Eleições Gerais de outubro pela Coligação ‘O Melhor Vai Começar”.

A ação pedindo a impugnação do registro de candidatura de Carlos Eduardo Alves foi ajuizada pelo próprio MPE.

No parecer, do início da noite deste sábado, o procurador regional Eleitoral, Rodrigo Telles, afirmou que o pedetista cumpriu com todas a exigências necessárias para obter o registro de sua candidatura junto à Justiça Eleitoral. “Não se verificando qualquer impedimento ao exercício da capacidade eleitoral passiva por parte de Carlos Eduardo Nunes Alves, seu pedido de registro de candidatura comporta deferimento”, traz trecho do parecer.

Rodrigo Telles, em sua manifestação pelo deferimento, escreveu que o MPE havia solicitado a impugnação do registro de candidatura de Carlos Eduardo, porém, após o candidato sanar a questão pertinente à certidão da Justiça Federal de 2º grau para fins eleitorais nada o impede de disputar o pleito de outubro.

O processo de pedido do registro de candidatura de Carlos Eduardo Alves (0600728-59.2022.6.20.0000) está tramitando no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) e tem como relator o juiz eleitoral José Carlos Dantas Teixeira de Souza.

JM_Variedades_Movel
Drogaria_Betesda_Movel
AnuncieAqui_Movel
Cartão
Radio_Box_Fixo
RadiosNet_Fixo
OpticaEmporio
DN_Servicos_Fixo_2
Drogaria Betesta
Guedes-Motos
JM-VARIEDADES
MiniprecoFixo
HSHOT_500
Ediuny_Oliveira_Live
Anuncie Aqui
CX_Radios_Fixo
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Banner 87
Copiadora-Miranda_Banner_B
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Eduardo-Auto-Pecas
App