Politica: Câmara aprova Título de Cidadão Natalense para chef francês Erick Jacquin

Foto cedida

A Câmara Municipal de Natal aprovou à unanimidade, durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (20), a concessão do Título de Cidadão Natalense para o chef francês Erick Jacquin. Naturalizado brasileiro, Jacquin é hoje um dos mais importantes chefs em atividade no Brasil. Em Natal, ele assina o cardápio do restaurante La Brasserie de La Mer, no Bairro Ponta Negra.

A concessão da honraria para o chef francês foi proposta pelo vereador Aldo Clemente (PSDB), que agradeceu aos colegas parlamentares pela aprovação da proposição e falou sobre a relevância de se ter um cidadão natalense da qualidade de Jacquin.

“Erick Jacquin é um chef bastante conhecido e renomado dentro e fora do Brasil. Ele enriquece ainda mais a culinária potiguar trazendo para cá seus pratos, seu toque de genialidade na cozinha e seu nome de peso para abrilhantar ainda mais a nossa gastronomia, além de contribuir com a geração de emprego em nosso município. Parabéns, Erick Jacquin e parabéns à nossa cidade, que ganha um novo cidadão”, disse o vereador Aldo Clemente.

Naturalizado brasileiro, Jacquin, além de ser um dos principais nomes do país quando o assunto é alta gastronomia, ficou famoso no Brasil por ser um dos jurados do reality Masterchef, da Band.

ASSECOM

Eduardo_Auto_Pecas_Movel
LBV Campanhas
Casa Durval Paiva
Ediuny_Oliveira_Live
Copiadora-Miranda_Banner_B
MiniprecoFixo
Cartão
RadiosNet_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
DN_Servicos_Fixo_2
HSHOT_500
Radio_Box_Fixo
OpticaEmporio
Pagode & Cia_Lateral
MercadinhoDeusProvera
CX_Radios_Fixo
App
Show da Manha
Drogaria Betesta
Casa Durval Paiva_Fixo
AlphaColor_Lateral
Radios_Online_Fixo
Almoçando com Musicas
Anuncie Aqui
JM-VARIEDADES
Guedes-Motos